domingo, 17 de janeiro de 2010

Segunda semana

Esta semana foi um bocado estranha, consegui meter mais algum volume como queria mas nada estava a correr como queria e às vezes dava por mim a cometer alguns erros inadmissíveis. Durante esta semana também comprei um programa para facilitar aumentar o número de mesas que jogo (http://www.tableofinterest.com/). Este programa é mesmo fantástico e agora só me falta mesmo habituar a ele para conseguir aumentar o volume de jogo para o dobro ou triplo.
Em relação a profit esta semana não foi nada boa também como podem ver:


Em relação a VPP's esta semana cheguei aos 1200 e acho que se trabalhar bem consigo atingir o objectivo de Goldstar este mês.

1 comentários:

Unknown disse...

O teu blog tem um bom conteúdo estás a trabalhar bem, mas há sempre tanto para falar e desenvolver nos blogs que realmente é um mundo aparte! o meu blog de Poker não é tão bom como o teu mas de qualquer forma passa lá em http://www.bestpokernodepositbonus.blogspot.com/ e depois deixa também um comentário com a tua opinião pois o meu é bem mais simples fala apenas de ofertas de bónus de Poker sem depósito!
Parabéns e continua com o bom trabalho!

Enviar um comentário